Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capixaba Geovanna Santos é convocada para Seleção Brasileira Individual de Ginástica Rítmica

A ginasta já havia sido convocada no ano passado e recebeu o convite novamente no último dia 8, devido aos bons resultados alcançados...

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A ginasta Geovanna Santos, que completou 21 anos nesta quarta-feira (15), ganhou um presente especial. A capixaba foi convocada novamente pera a Seleção Brasileira Individual e já segue uma rotina de treinos intensos para representar o Brasil na Copa do Mundo de Ginástica Rítmica, que acontecerá em março, na Grécia.

Geovanna já havia sido convocada no ano passado e recebeu o convite novamente no último dia 8, devido aos bons resultados alcançados nas competições nas quais participou nos últimos meses. 

Além disso, a ginasta capixaba também foi indicada como a melhor atleta de 2022 pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e recebeu o Prêmio Brasil Olímpico da modalidade. A premiação ocorreu no dia 2 de fevereiro, no Rio de Janeiro. 

Em entrevista ao site da Sesport, Geovanna Santos também comentou sobre as expectativas para a Copa do Mundo, além de destacar a contribuição do programa para a carreira dela.

“Minhas expectativas são as melhores. Tenho como objetivo representar o meu País e o Estado da melhor maneira possível, treinando diariamente e dando o meu melhor", disse Geovanna Santos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.