Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capixaba Mão é convocado para disputar a Copa América de Beach Soccer

O torneio acontece entre os dias 11 e 19 de março e vale vaga na Copa do Mundo FIFA Dubai 2023. O goleiro completou recentemente 380...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O goleiro capixaba Mão foi convocado mais uma vez para defender a Seleção Brasileira de Beach Soccer. Ele se une aos 12 atletas selecionados pelo técnico Marco Octavio que disputarão a Conmebol Copa América de Beach Soccer 2023 com a amarelinha.

A competição acontece entre os dias 11 e 19 de março, em Rosário, na Argentina, e será classificatória para a Copa do Mundo FIFA Dubai 2023. Com mais de 50 jogos em Mundiais, essa é a sexta vez que o capixaba veste a camisa verde e amarela para defender o Brasil em uma Copa América. 

Jenilson Rodrigues, 44, o goleiro Mão, é o único pentacampeão pela Fifa e se sente orgulhoso por poder representar o País. “É muita dedicação e disciplina, para mim é motivo de muito orgulho”, disse por meio da assessoria de imprensa.

Na fase de grupos da Copa América, o Brasil enfrenta a Argentina, Peru, Uruguai e Equador. No grupo B estão Paraguai, Chile, Venezuela, Colômbia e Bolívia. As duas melhores seleções de cada chave avançam para as semifinais. O campeão, o vice-campeão e o terceiro lugar carimbam o passaporte para os Emirados Árabes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.