Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal de influenciadores que vendia geladinho faz sucesso na web

Ítalo Mateus e Lígia Fernandes deram guinada na vida com as redes sociais

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Ítalo Mateus dos Santos e Lígia Fernandes são influenciadores digitais do Rio Grande do Norte. Juntos, formam um casal que conquistou milhares de seguidores na internet e transformou uma "brincadeira" em trabalho.


Ambos vêm de famílias humildes e começaram a trabalhar cedo para ajudar em casa. Lígia já vendeu roupas e ajudou a mãe com marmitas. Já Ítalo, trabalhou entregando quentinhas e vendendo também acessórios antes de se dedicar ao mundo digital.


Mas quando decidiram largar o “certo” pelo universo digital, o sucesso não caiu do céu - e nem surgiu do “www” do nada. “Recebemos críticas, mas sabíamos que ia dar certo e trabalhamos para isso”, lembra ela.

Entre as maiores conquistas do casal estão a compra de uma moto para a mãe de Ítalo, a reforma da casa dela e a realização do sonho de comprar uma BMW. Para Lígia, presentear a mãe e bancar as despesas de casa foram “símbolos” muito especiais.


Ítalo e Lígia ainda revelam que se inspiram no trabalho dos influenciadores Laura e Waguin. Eles também começaram a gravar juntos e deram início aos perfis pessoais. Hoje, o casal tem milhares de seguidores e pretende continuar investindo no humor para fazer sucesso.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.