Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal é preso após operação de combate ao tráfico de drogas em Linhares

Segundo a Polícia Civil, a ação teve como objetivo cumprir mandados de prisão de suspeitos pela prática de crime de tráfico de entorpecentes...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Os suspeitos Geovan Azeredo da Silva, de 42 anos, e Gabriela dos Santos, de 29, investigados por tráfico de drogas, foram presos durante uma operação policial realizada no bairro Bebedouro, em Linhares, na região Norte do Espírito Santo. A ação foi efetuada nesta quarta-feira (22). Uma pessoa está foragida. 

A operação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), por meio da Superintendência de Polícia Norte, da 16ª Delegacia Regional de Linhares e Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Linhares. 

Segundo a Polícia Civil, a ação teve como objetivo cumprir mandados de prisão de suspeitos pela prática de crime de tráfico de entorpecentes. Foi realizado o cumprimento de buscas e apreensões nas residências.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Publicidade

O chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, explicou que Geovan controlava o tráfico no bairro Bebedouro. Além disso, o homem que está foragido, identificado como Roberto Carlos Assis Marques, trabalhava para ele como gerente e distribuidor de drogas, junto com Gabriela. 

“Nas primeiras horas da manhã, as viaturas se deslocaram para o bairro Bebedouro, em Linhares. Os dois detidos têm mandados de prisão em aberto pela prática de crime de tráfico de entorpecentes. A investigação foi realizada pela Denarc de Linhares”, disse o delegado.

Publicidade

Na casa de Geovan, os policiais encontraram maconha, dinheiro e um revólver calibre 38. O delegado explicou que um dos suspeitos já foi preso anteriormente por tráfico de entorpecentes, homicídio e porte ilegal de arma de fogo. 

"Devido à apreensão realizada na casa, além do cumprimento de mandado de prisão, ele também foi preso por posse ilegal de arma de fogo”, completou Lucindo.

Publicidade

Depois de interrogados, Geovan foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL) e Gabriela foi levada para o Centro Prisional Feminino de Colatina (CPFCOL).

O homem apontado como gerente e distribuidor de drogas da região de Bebedouro não foi encontrado na operação e é considerado foragido. Ele está com mandado de prisão em aberto pela prática de crime de tráfico de entorpecentes. 

"Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dele, pode ligar para o 181 e denunciar, sigilo totalmente garantido e você ajuda a Polícia Civil a solucionar crimes e prender criminosos”, afirmou o delegado.

LEIA TAMBÉM: Ciclista morre na BR-101 atropelado por caminhão em Linhares 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.