Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cassete Beasts será totalmente localizado em Português do Brasil

Cassette Beasts oferecerá suporte ao nosso idioma em seu lançamento para PCs no dia 26 de abril e nos consoles neste outono

Folha Vitória|

A Raw Fury anunciou que Cassette Beasts, o RPG de mundo aberto de colecionar e fundir criaturas com batalhas por turno da Bytten Studio, terá localização em português do Brasil em seu lançamento nos PCs via Steam, Microsoft Store e Game Pass em 26 de abril de 2023. 

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O idioma estava no topo da lista de pedidos dos fãs e a publicadora confirmou que o idioma também estará presente no lançamento das versões de Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Xbox One e Xbox Game Pass neste outono:

"Temos o prazer de anunciar que Cassette Beasts terá suporte para o idioma Português do Brasil no lançamento! Isso tudo graças a você e seu apoio ao adicionar o jogo à sua lista de desejos, o que nos fez entender o quão incrível é a comunidade brasileira. Muito obrigado por ajudar o jogo a continuar a crescer e por suas palavras de apoio. Isso mostra que há interesse em conhecer e jogar o game em outras regiões do mundo e mal podemos esperar para contar tudo sobre o que está por vir em Cassette Beasts!"

>> Quer receber notícias e novidades do mundo GAMER de forma 100% gratuita? Participe do nosso grupo de WhatsApp!

Publicidade

Uma demo com o início da aventura de Cassete Beasts também foi disponibilizada em português na Steam para os fãs poderem dar uma primeira olhada no game em seu novo estágio. Para baixar e jogar gratuitamente, visite a página oficial do game aqui.

Cassette Beasts pode ser adicionado à sua wishlist da Steam agora. Para mais informações, visite www.CassetteBeasts.com, siga no Twitter e venha trocar uma ideia com os devs no Discord.

Publicidade

Sobre a Bytten Studio

Bytten Studio é uma equipe independente de Brighton, Reino Unido, cofundado por Jay Baylis e Tom Coxon. Temos mais de uma década e meia de experiência combinada trabalhando em grandes sucessos do indie pixel art como Stardew Valley, Starbound e Wargroove. Nosso primeiro lançamento como um estúdio, Lenna’s Inception, foi um RPG de ação e aventura gerado de forma procedural, com uma vasta narrativa e dois estilos artísticos.

Sobre a Raw Fury

A Raw Fury é uma boutique indie de (não)publicação fundada em 2015 por Jonas Antonsson, Gordon Van Dyke e David Martinez. Nós não nos importamos com gêneros ou mecânicas. Nós nos importamos com experiências e emoções. Nós queremos ajudar desenvolvedores a criarem mágica. https://rawfury.com

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.