Folha Vitória Catador de recicláveis é baleado com dois tiros na cabeça, em Vila Velha

Catador de recicláveis é baleado com dois tiros na cabeça, em Vila Velha

O homem baleado foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital em Vitória...

Folha Vitória
Foto: Suellen Araujo/TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um catador de materiais recicláveis foi baleado na cabeça durante a madrugada desta quarta-feira (05), no bairro Zumbi dos Palmares, em Vila Velha.

Segundo a Polícia Militar, a vítima tem aproximadamente 35 anos. Os militares contaram que nenhuma testemunha soube informar o que havia acontecido, mas disseram que o homem era conhecido e havia levado dois tiros na cabeça.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Os moradores do bairro não comentaram sobre o crime, mas relataram ter ouvido tiros na madrugada. O homem baleado foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital em Vitória.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e até o momento nenhum suspeito foi detido.

LEIA TAMBÉM: Motorista alcoolizado foge de fiscalização, bate em muro e acaba preso em Guarapari

A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.

*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV

Últimas