Folha Vitória Chuva no ES deixa trânsito lento, voo cancelado no Aeroporto de Vitória e acidentes

Chuva no ES deixa trânsito lento, voo cancelado no Aeroporto de Vitória e acidentes

Em Domingos Martins, na altura do km 39 da BR-262, uma colisão entre um caminhão e um ônibus deixou duas pessoas feridas

Folha Vitória
Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A chuva que atinge a Grande Vitória desde as primeiras horas desta quinta-feira (24) está provocando muitos imprevistos. Em diversas avenidas, o trânsito está congestionado, há registro de voos cancelado no Aeroporto de Vitória e acidentes em rodovias.

De acordo com informações de leitores do Folha Vitória, há registro de lentidão no trânsito na Segunda Ponte, para quem segue de Cariacica ou Vila Velha rumo a Vitória. A chegada à capital também segue congestionada, em especial na Vila Rubim.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Trânsito complicado também na Avenida Dante Michelini. Há vários trechos com longas filas de veículos que trafegam nos dois sentidos na via.

No Aeroporto de Vitória, pelo menos um voo com destino ao Rio de Janeiro foi cancelado. A empresa responsável pela administração do terminal não informou se houve mais cancelamentos e nem o motivo exato.

Leia também: ES tem previsão de temporal para hora do jogo do Brasil e mais chuva nos próximos dias

Acidente na BR-262 em Domingos Martins

Em Domingos Martins, na altura do km 39 da BR-262, uma colisão entre um caminhão e um ônibus deixou duas pessoas feridas. Elas foram socorridas para hospitais da região e o trânsito foi parcialmente interditado, operando no sistema pare e siga.

Últimas