Folha Vitória Cinco pessoas são presas durante operação em Cachoeiro de Itapemirim

Cinco pessoas são presas durante operação em Cachoeiro de Itapemirim

Os alvos da ação são suspeitos ligados ao tráfico de drogas e a um homicídio ocorrido na cidade

Folha Vitória
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Material apreendido no decorrer da operação policial ocorrida em Cachoeiro de Itapemirim nesta quarta-feira (15).

Cinco pessoas com mandado de prisão preventiva em aberto foram presas durante operação policial na manhã desta quarta-feira (15), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Os indivíduos são suspeitos de participação no tráfico de drogas e em um homicídio ocorrido na região no dia 28 de dezembro de 2022.

Primeiramente, as equipes se dirigiram aos bairros São Francisco de Assis e Conduru, zona rural do município, para dar cumprimento aos mandados de busca e apreensão domiciliar e a quatro mandados de prisão preventiva. 

O objetivo da ação foi prender suspeitos com participação no tráfico de drogas local e no homicídio que vitimou Advan Berchot Bozi, ocorrido no dia 28 de dezembro de 2022, no bairro São Francisco de Assis.

Enquanto estavam na região, a equipe prendeu em flagrante cinco pessoas, de 18, 26, 24 e 22 anos. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Em um segundo momento, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, na localidade de Conduru, zona rural do município, contra suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas. 

Dentro dos imóveis foram encontrados uma arma de fogo do tipo pistola calibre 380, três carregadores e um tablete de substância similar a maconha. No momento, ninguém foi detido. 

Mais materiais foram apreendidos 

No decorrer da operação, as equipes recolheram também 01 pistola calibre .380, com três carregadores, 49 munições de calibre 380, 01 munição de calibre 38, material usado na mistura de droga, R$ 5.573,00 em espécie, 2 balanças de precisão, porções de cocaína, crack, maconha e haxixe.

A operação contou com o apoio da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, de equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) e também da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).

Últimas