Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clínica odontológica é arrombada e fica sem os computadores na Serra

O estabelecimento, que fica na Avenida Central, é monitorado por câmeras de segurança. Ainda assim, a invasão ocorreu por meio de um...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma clínica de odontológica foi arrombada e furtada neste final de semana, em Laranjeiras, na Serra. O estabelecimento é monitorado por câmeras de segurança, ainda assim, a invasão ocorreu por meio de um buraco nos fundos.

Em vez de computadores, a recepcionista responsável por abrir a clínica encontrou o espaço revirado na manhã desta segunda-feira (19). 

O que chama a atenção é que o local por onde a invasão ocorreu fica de frente para a movimentada Avenida Central, e, apesar do arrombamento ter sido no fim de semana, a região dá acesso a outros bairros e algumas farmácias funcionam 24 horas nas redondezas.

A suspeita é de que quem entrou na clínica passou por uma das aberturas que ficam aos fundos.

Publicidade

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O que se sabe é que, já no interior da clínica, algum suspeito passou por um corredor até ter acessos às salas de atendimento. Tudo foi revirado, com computadores e celulares levados.

Publicidade

O atendimento aos pacientes foi mantido, mas o registro dos pacientes foi feito em apenas um computador, o único que restou. Dois celulares também foram levados.

* Com informações da repórter Keila Lopes, da TV Vitória | RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.