Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Colaboração entre Honor of Kings e DJ Alok é fantástica

Jogo está colaborando com o músico brasileiro para produzir uma melodia excitante que vai motivar os jogadores

Folha Vitória|

Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado em todo o mundo, está colaborando com o famoso músico brasileiro, DJ Alok, para criar a música Ready Set Go (from Honor of Kings). A parceria entre Alok e o jogo é inédita para o músico, que teve a oportunidade de desenvolver uma nova música para um jogo MOBA. Os jogadores também tiveram a chance de adquirir diferentes itens no jogo, todos baseados no músico.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Ready Set Go (from Honor of Kings) é uma música de alta qualidade que foi produzida para combinar o melhor da excelente trilha sonora de Honor of Kings junto com o estilo musical bem conhecido de Alok. Criada com o maior cuidado pelo famoso DJ, a música é uma das provas da dedicação de Honor of Kings para oferecer apenas o melhor aos seus jogadores. É uma música animada e enérgica para mergulhar totalmente nas emoções dos jogadores e na vontade de vencer.

>> Quer receber notícias e novidades do mundo GAMER de forma 100% gratuita? Participe do nosso grupo de WhatsApp!

Com batidas eletrizantes, Ready Set Go (from Honor of Kings) converte a energia e diversão de Honor of Kings em uma melodia que vai animar os jogadores. Ao criar a música, Alok trouxe elementos que correspondem com o que é esperado de Honor of Kings, assim como sua personalidade, trazendo um charme único para o jogo, algo que os desenvolvedores buscam adicionar a cada nova colaboração. Seu refrão serve de motivação extra para os jogadores se preparem para os excitantes confrontos no jogo.

Publicidade

O Time de Som por trás de Honor of Kings, o TiMi Audio Lab, busca oferecer uma experiência musical que fãs podem reconhecer mesmo quando eles não estão olhando para a tela do smartphone. Em um discurso feito por Zhao Hongfei, Vice Diretor do TiMi Audio Lab, durante o 35º Conferência Anual dos Desenvolvedores de Jogos (GDC), ele explica que o time busca recriar sons específicos que indicam quando certas ações acontecem, assim como cada música desenvolvida pelo título é feita especificamente para cada situação. Sentimentos são uma das partes mais importantes levadas em consideração ao criar música para o título e a ideia por trás da criação de Ready Set Go (from Honor of Kings), é para evocar sensações de animação e ação nos jogadores antes de uma partida começar.

>> Para os melhores vídeos em que analisamos controles, placas de vídeos e os mais novos jogos do mercado, se inscreva em nosso canal de YouTube!

Publicidade

Dentro do jogo, Ready Set Go (from Honor of Kings) pode ser ouvida no lobby, assim que os jogadores entrarem dentro do título, ajudando a incentivá-los a começar uma partida. A música não é a única coisa adicionada ao game, com itens baseados em Alok também sendo incluídos. O time de desenvolvimento de Honor of Kings não poupou esforços, produzindo efeitos visuais, emojis e um chat rápido que captura a personalidade de Alok. Estes itens mantêm a alta qualidade esperada do MOBA mobile, enquanto também é icônico para os fãs do músico. O chat rápido, dublado por Alok, pode ser utilizado para interagir com seus companheiros de time, seja para oferecer dicas úteis ou apenas se divertir.

A música Ready Set Go (from Honor of Kings) pode ser ouvida dentro do jogo e no canal oficial de Honor of Kings no YouTube. Um vídeo musical estrelando Alok será lançado em maio.

Publicidade

Como um gamer ávido, o DJ sempre busca por oportunidades em que ele possa combinar suas duas paixões. Graças ao seu amor por jogos, Alok sabe exatamente o que os jogadores esperam encontrar em seus jogos quando o assunto é música. Ter a chance de colaborar com o recém-lançado Honor of Kings, que tem sido um grande sucesso no Brasil, é uma oportunidade fantástica para ambos Alok e o jogo em si.

A colaboração com Alok é apenas uma continuação dos investimentos realizados por Honor of Kings em sua parte sonora. No passado, o título colaborou com artistas famosos como Hans Zimmer, Joe Hisaish e Alexandre Desplat, que ajudaram a produzir as fantásticas melodias que podem ser escutadas durante as partidas. O trabalho realizado pelo departamento musical do TiMi Audio Lab é reconhecido mundialmente, com Honor of Kings vencendo diversas premiações ao longo dos anos, tais como: a categoria de “Melhor música Original em um videogame” na edição 2017 do HMMA Awards, na categoria “Melhor Áudio para um jogo Casual/Social” na edição 2022 da G.A.N.G Awards e a recente premiação da 21º edição da Game Audio Network Guild Awards, na categoria ‘Melhor Tema Principal’.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Honor of Kings está comprometido em oferecer uma experiência única e imersiva para os jogadores brasileiros, e a colaboração com o DJ e produtor musical, Alok, é só um dos primeiros passos. Segundo o desenvolvedor TiMi Studio Group, o Brasil foi escolhido como a primeira região a receber o jogo fora da China, graças à paixão e a natureza competitiva dos jogadores. Com o lançamento do jogo, o desenvolvedor está realizando grandes investimentos, tanto no jogo, com um trabalho de localização completo, assim como eventos e torneios exclusivos que vão recompensar jogadores com prêmios fantásticos. A colaboração com Alok mostra o quão importante Honor of Kings ver o Brasil como uma região de seu interesse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.