Folha Vitória Com 9 mandados de prisão, traficante procurado na Serra tenta fugir pela janela, mas acaba preso

Com 9 mandados de prisão, traficante procurado na Serra tenta fugir pela janela, mas acaba preso

Criminoso era procurado na Serra, mas passou a agir em Cariacica para continuar escondido. Ao todo, havia 9 mandados de prisão em aberto...

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um traficante procurado com nove mandados de prisão em aberto foi encontrado escondido nesta sexta-feira (4), em um prédio do bairro Nova Brasília. Junto com ele, foram encontrados 16 tabletes de maconha, além de outras drogas.

De acordo com informações fornecidas pela polícia, o criminoso de 28 anos conhecido como Boca atuava na Serra, mas teria passado a agir em Cariacica com o propósito de permanecer escondido.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ainda segundo os agentes, por meio de uma operação, o serviço de inteligência da polícia conseguiu chegar a informações importantes sobre o paradeiro do traficante. 

Na última sexta-feira, os policiais cercaram o prédio em que ele estaria em um apartamento. Os militares contaram ainda que o traficante tentou fugir pela janela quando percebeu que seria preso, mas sem sucesso.

Dentro da residência, foram encontrados diversos entorpecentes para o tráfico. Entre as drogas havia um total de 16 tabletes de maconha, alguns pinos de cocaína, material para o embalo desses entorpecentes e o celular do criminoso, o qual será utilizado nas investigações.    

Mandados de prisão em aberto

Em entrevista para a TV Vitória, os policiais disseram ainda que a prisão do traficante teria sido significativa para os agentes, devido ao longo período de tempo em que o criminoso era procurado.  Ao todo, haviam 9 mandados de prisão em aberto na Justiça contra ele.

O criminoso foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica, bem como todo o material apreendido no local. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e transferido nesse sábado (5) para o Centro de Triagem de Viana (CTV). 

*Com informações da repórter da TV Vitória / Record TV, Nathália Munhão. 

Últimas