Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Com passagens por tráfico e porte ilegal de arma, homem é preso com carro clonado no Centro de Vitória

Os agentes da Romu foram acionados pela Guarda Municipal com a informação de que o automóvel Fiat Argo cinza havia entrado na Capital...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem com passagens por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, foi preso com um carro clonado, por volta das 15h deste domingo (05), próximo à Praça Getúlio Vargas, no Centro. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória, no bairro Horto, pela Ronda Ostensiva Municipal (Romu).

Os agentes da Romu foram acionados pela Guarda Municipal com a informação de que o automóvel Fiat Argo cinza, com suspeita de clonagem, havia entrado na Capital pela Segunda Ponte. O condutor, na abordagem, disse que não era o proprietário do automóvel, e que seria emprestado de um amigo.

Apesar disso, segundo informações da Guarda, foi constatado que o chassi do automóvel tem características de adulteração, e que os lacres de chassi do motor e das portas foram trocados recentemente, sendo destacados de forma fácil, diferentemente dos lacres originais.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Um automóvel com as mesmas características passou em cerco eletrônico no estado do Rio de Janeiro, em curto tempo, o que gerou a suspeição de clonagem, já que é o endereço cadastrado no automóvel. O carro foi removido para o pátio de Vasco da Gama, em Cariacica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.