Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Confira novo vídeo com as inovações que chegarão ao F1 23 da EA Sports

Narrado pela apresentadora da F1 na Sky Sports Natalie Pinkham, o vídeo foca nas principais inovações que o novo jogo trará.

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Electronic Arts Inc. revelou hoje seu primeiro vídeo deep dive para EA SPORTS™ F1® 23, o jogo oficial do FIA Formula One World Championship™, com lançamento previsto para 16 de junho no PlayStation®5, Xbox Series X|S, PlayStation® 4, Xbox One e PC via EA App, Epic Games Store e Steam.

Narrado pela apresentadora da F1 na Sky Sports Natalie Pinkham, o vídeo foca nas principais inovações que o novo jogo trará. O manuseio e a física aprimorados do F1® 23 são os destaques do vídeo, juntamente com a nova tecnologia de controle Precision Drive™, oferecendo ao volante e aos pad players uma melhor dirigibilidade geral do veículo e uma experiência totalmente reformulada, respectivamente. Recursos recém-adicionados solicitados pela comunidade, como a distância de corrida de 35% e bandeiras vermelhas, também são abordados neste deep dive.

>> Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nosso grupo de WhatsApp!

A marca analisa os dois novos locais de corrida que farão sua estreia no lançamento - o Las Vegas Street Circuit em Nevada, EUA, e o Losail International Circuit em Doha, Qatar - e fornece detalhes sobre como os circuitos foram criados para oferecer as representações mais precisas no jogo.

Publicidade

>> LEIA TAMBÉM: EA Sports anunciou oficialmente o novo F1 23 para 16 de junho 

Os fãs podem ver o primeiro vídeo deep dive do F1® 23 abaixo:

Publicidade

Um segundo deep dive chegará na próxima semana, examinando mais de perto várias melhorias para os diferentes modos de jogo, incluindo Ponto de Frenagem 2, F1® World, multiplayer aprimorado, bem como o retorno de Carreira e Minha Equipe.

Sobre a Electronic Arts

Publicidade

Electronic Arts A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2022, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US$ 7 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™, Plants vs. Zombies™ e F1®.

EA, EA SPORTS, logotipo da EA SPORTS, Battlefield, Apex Legends, The Sims, Need for Speed, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL, FIFA e F1 são propriedade de seus respectivos proprietários e usados com permissão. FIFA e o logotipo oficial de produto licenciado da FIFA são direitos autorais e/ou marcas comerciais da FIFA. Todos os direitos reservados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.