Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira o vídeo do modo história de F1 23 da EA Sports

EA Sports™ F1® 23 explora “Ponto de Frenagem” e F1® World, um novo HUB central para redefinir a experiência dos jogadores e jogadoras...

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Electronic Arts Inc. revelou hoje o segundo vídeo deep dive para EA SPORTS™ F1® 23, o jogo oficial do FIA Formula One World Championship™, programado para ser lançado em 16 de junho no PlayStation®5, Xbox Series X|S, PlayStation® 4, Xbox One e PC via EA App, Epic Games Store e Steam. O vídeo, narrado pela apresentadora da Sky Sports F1, Natalie Pinkham, analisa mais de perto várias melhorias para os diferentes modos de jogo, incluindo F1® World, Ponto de Frenagem 2, multiplayer aprimorado, bem como o retorno de Carreira e Minha Equipe.

►► LEIA TAMBÉM: The Sims 4: Update traz comidas judaicas e atualizações no Lar Calientes

Após sua estreia no F1® 2021, Ponto de Frenagem, o modo de história fictício baseado em narrativa, retorna este ano. Um novo capítulo ousado começa seguindo as carreiras do jovem Aiden Jackson e do protagonista Devon Butler, agora companheiros de equipe da Konnersport Racing Team, uma organização incipiente que espera ter sucesso contra as atuais equipes e pilotos de F1® do mundo real. Além de uma série de novas rivalidades, drama e desafios de corrida, há toda uma série de novos personagens apresentados na história. Uma delas é a recém-coroada campeã da Fórmula 2™ e irmã de Devon Butler, Callie Mayer, que está ansiosa por uma chance no maior palco de todos, a Fórmula 1®. Para dar vida à sua história, a equipe de roteiristas fez parceria com Jamie Chadwick, três vezes campeã mundial da W Series e piloto de desenvolvimento da Williams Racing, que deu uma visão inestimável do ponto de vista da piloto.

Outro recurso importante explorado é o F1® World, uma nova maneira emocionante de aproveitar o jogo que serve como um hub central para vários modos de jogo. Possui experiências solo e multiplayer, um sistema de progressão compartilhada, conteúdo diário, semanal e sazonal, um sistema de nível de licença revisado e muitas maneiras diferentes de jogar. O F1® World apresentará o complexo mundo da Fórmula 1® a novos jogadores e jogadoras, e os ajudará a se familiarizar com o jogo antes de entrar no Campeonato Mundial. 

Publicidade

►► Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nosso grupo de WhatsApp!

Para os veteranos e veteranas, o recurso os fará redescobrir suas áreas favoritas do jogo, incluindo Tomada de Tempo, Grand Prix e Multiplayer. À medida que os jogadores e jogadoras progridem no F1® World, enfrentando eventos e desafios que mudam com o tempo e se alinham com a temporada, aumentam seu nível tecnológico e ganham atualizações que podem ser equipadas em seu carro F1® World. Isso melhora o desempenho do carro e abre eventos mais difíceis de dominar.

Publicidade

Para notícias do F1® 23, continue nos acompanhando aqui no /GAMES do Folha Vitória.

Sobre a Electronic Arts

Electronic Arts A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

Publicidade

No ano fiscal de 2022, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US$ 7 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™, Plants vs. Zombies™ e F1®.

EA, EA SPORTS, logotipo da EA SPORTS, Battlefield, Apex Legends, The Sims, Need for Speed, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL, FIFA e F1 são propriedade de seus respectivos proprietários e usados com permissão. FIFA e o logotipo oficial de produto licenciado da FIFA são direitos autorais e/ou marcas comerciais da FIFA. Todos os direitos reservados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.