Folha Vitória Copa ES de Futsal Feminino é adiada por conta das chuvas no Estado

Copa ES de Futsal Feminino é adiada por conta das chuvas no Estado

Competição conheceria as equipes semifinalistas neste final de semana, no ginásio da Estação da Cidadania, em Vila Nova de Colares

Folha Vitória
Foto: Alef Jordan / União Jucu
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A definição da Copa Espírito Santo de Futsal Feminino, que aconteceria neste final de semana, foi adiada. O motivo do adiamento é em razão das fortes chuvas que atingem o Espírito Santo nesta semana. 

A Comunicação da Federação Espirito Santense de Futebol de Salão (FESFS) declarou que as partidas serão realizadas nos dias 3 a 4 de dezembro.

A competição no ano de 2022 conta com oito equipes, que estão divididas em dois grupos. O grupo A é composto por Governador Lindenberg, Vargem Alta, São Mateus e Iúna. Já a chave B tem Serra, Colatina, Boa Esperança e Piúma.

As duas melhores equipes de cada grupo se classificam para as semifinais do torneio. No último final de semana, o grupo A definiu os semifinalistas da chave: as equipes de São Mateus e Vargem Alta. Ambas as seleções aguardam a definição do grupo B para conhecerem seus adversários, que saem do cruzamento entre as chaves.

No sábado (03) acontecem as partidas do grupo B, enquanto no domingo (04) serão disputadas as semifinais da Copa ES de Futsal Feminino. Os jogos terão transmissão no canal do YouTube da FESFS. A competição será disputada no ginásio da Estação Cidadania em Vila Nova de Colares, na Serra.

Últimas