Folha Vitória Corpo de menino de 2 anos é encontrado em boca de jacaré; pai é suspeito do crime

Corpo de menino de 2 anos é encontrado em boca de jacaré; pai é suspeito do crime

Mãe de Taylen Mosley foi encontrada morta no apartamento da família

Folha Vitória
Foto: REPRODUÇÃO FACEBOOK/ST PETERSBURG POLICE DEPARTMENT
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O corpo de um menino de 2 anos foi encontrado na última sexta-feira (31) dentro da boca de um jacaré em São Petersburgo, na Flórida, Estados Unidos. As suspeitas são de que Thomas Mosley, pai de Taylen Mosley, seja o responsável pelo crime.

Policiais de São Petersburgo viram o animal em um lago com um objeto na boca. Ao se aproximar, os agentes perceberam que se tratava do corpo de Taylen, segundo o portal Insider.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

As autoridades que estavam no lago decidiram atirar no jacaré para resgatar o menino, mas ele já estava sem vida. O réptil foi sacrificado logo em seguida: “Lamentamos que tenha terminado desta forma”, disse o chefe de polícia de São Petersburgo, Anthony Holloway.

A busca pela criança começou após os policiais encontrarem o corpo da mãe do menino, Pashun Jeffery, com marcas de facadas no apartamento da família, na última quinta-feira (30). 

O principal suspeito do crime é Thomas, que deu entrada em um hospital da cidade na noite de quarta-feira (29) com cortes nos braços e nas mãos. O norte-americano, que continuava internado até a última sexta-feira, se recusa a falar com a polícia.

Com informações do Portal R7

Últimas