Folha Vitória Criança atropelada enquanto brincava em Cariacica segue internada

Criança atropelada enquanto brincava em Cariacica segue internada

Devido a rápida melhora, a família do menino já espera receber alta em breve

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Google Street View
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Após sofrer atropelamento na última sexta-feira (3), em Cariacica, o menino de 9 anos se recupera muito bem. Depois do susto, a criança segue internada sob observação no Hospital Infantil de Vitória com quadro de saúde estável, mas família já acredita que irá receber alta em breve.

Em entrevista a TV Vitória, o pai do menino contou que a criança sofreu uma fratura na perna e precisou passar por uma cirurgia. No entanto, o garoto está lúcido e se recupera rápido. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ainda de acordo com informações do pai, os médicos que atenderam a criança confirmaram que caso o quadro de melhora continue evoluindo de maneira rápida e sem complicações, o menino poderá receber alta e ir para casa. 

Acidente

De acordo com a apuração da repórter da TV Vitória / Record TV, Larissa Barcelos, o acidente teria acontecido na última sexta-feira (3), no bairro Tucum. Testemunhas informaram que a criança brincava de pega-pega com outros meninos.

Em um momento, para não ser pego pelas outras crianças, o menino teria atravessado a rua quando entrou na frente de um carro. O motorista prestou socorros após o atropelamento e o Samu logo foi acionado.

Últimas