Folha Vitória Criança de 6 anos é esfaqueada durante briga entre mãe e padrasto em Vila Velha

Criança de 6 anos é esfaqueada durante briga entre mãe e padrasto em Vila Velha

O menino tentou intervir em uma briga entre a mãe e o padrasto e acabou ferido na perna

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A briga entre um casal terminou com um menino de 6 anos esfaqueado. O crime aconteceu neste domingo (19) na casa da família no bairro Ponta da Fruta, em Vila Velha. A criança entrou na confusão para defender a mãe e acabou ferida.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A mãe, uma mulher de 25 anos, contou que companheiro, com quem tinha um relacionamento há um ano, a agrediu por causa de ciúmes. Segundo a vítima, ela e o homem estavam em um bar aproveitando o resto do domingo, quando ele iniciou uma discussão.

De acordo com a mulher, o companheiro dizia que tinham homens dando em cima dela. Ela tentou provar que não, mas, no meio da confusão, ela decidiu ir para casa.

LEIA TAMBÉM: Mulher morta em Vila Velha: vítima e suspeito estavam casados há mais de 11 anos

A mulher estava decidida a pegar as roupas dela e do filho, e ir embora quando o homem chegou. Os dois continuaram com a discussão e, nesse momento, o suspeito teria pegado uma faca e partiu para cima da mulher.

Ao ver a confusão, o menino pediu ao padrasto que não fizesse nada com a mãe, mas as agressões continuaram. A criança entrou no meio para defender a mãe e acabou esfaqueada na perna.

LEIA TAMBÉM: Jovem coloca fogo em colchão após agredir irmãs e bebê de 10 meses

A Polícia Militar foi acionada. Testemunhas que ouviram toda a briga saíram para ajudar. Eles seguraram o agressor até a chegada dos militares. A mãe e filho foram socorridos. Devido ao corte na perna, a criança precisou levar quatro pontos.

A mulher contou que, por várias vezes, já foi vítima de agressões psicológicas e ameaças. Ela pediu uma medida protetiva.

O suspeito foi levado para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória. Antes de ser encaminhado para o presídio, o agressor passou por exames no Departamento Médico Legal em Vitória. Ele disse que usou a faca para se defender.

*Com informações da repórter Ana CarolIni Mota, da TV Vitória/Record TV.

Últimas