Folha Vitória Criminosos causam grave acidente durante perseguição em Cariacica

Criminosos causam grave acidente durante perseguição em Cariacica

Segundo a polícia, o acidente aconteceu em Nova Brasília entre 6h30 e 7h da manhã desta terça-feira (20)

Folha Vitória
Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um grave acidente aconteceu na Rua Clarício Alves Ribeiro, a principal do bairro Nova Brasília, em Cariacica. Segundo a polícia, tudo aconteceu entre 6h30 e 7h da manhã desta terça-feira (20).

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Um carro envolvido no acidente ficou bastante danificado. Tanto na frente quanto na traseira, o veículo apresentava bastante avaria. A moto que também estava envolvida ficou pouco danificada. Já a caminhonete preta que causou toda a confusão ficou com o para-choque dianteiro amassado.

Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Como aconteceu o acidente?

A caminhonete seguia na BR-101 quando invadiu a rua em Nova Brasília, em altíssima velocidade. Simultaneamente, o Corsa dourado diminuía a velocidade para não cair nos buracos da vida. Ao diminuir, a caminhonete bateu na traseira do automóvel.

No veículo havia duas pessoas, que não tiveram ferimentos graves. O carro pertence a uma empresa que faz transporte de funcionários. Os dois homens no automóvel estavam trabalhando.

Quando a caminhonete colidiu no carro dourado, o condutor perdeu o controle do veículo, foi arremessado, invadiu a contramão, de onde vinham mãe e filha. A menina de 15 anos teve uma fratura exposta no joelho, já a mãe ficou muito machucada na coxa. As duas foram socorridas por moradores.

Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou rapidamente e fez o atendimento das duas mulheres. Por conta da gravidade dos ferimentos, elas foram levadas direto para um hospital em Vitória e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

A caminhonete preta com os suspeitos continuou em alta velocidade pelas ruas do bairro Nova Brasília - a informação é de que os criminosos abandonaram o veículo em um bairro próximo, em Rio Branco, também em Cariacica.

Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A polícia foi acionada e o veículo já foi guinchado para um pátio, que aguarda o dono aparecer. Os moradores da região contaram que acidentes e carros quebrados são comuns, devido à quantidade de buracos na via.

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV

Últimas