Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Curso de Rótulos em Realidade Aumentada abre últimas vagas em Vila Velha

As inscrições vão até esta quinta-feira (11), às 17h, e o curso é uma iniciativa do projeto Espírito Santo Empreendedor

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O curso inédito "Rótulos em Realidade Aumentada" ainda está possui vagas a serem preenchidas no município de Vila Velha. A iniciativa do projeto Espírito Santo Empreendedor consiste em uma inovação tecnológica que pode ser aplicada de maneiras variadas.

Com o propósito de desenvolver sistemas por meio de uma plataforma aberta e gratuita de programação, o curso possui a capacidade de comunicar ou representar produtos e serviços, utilizando-se de procedimentos de qualidade, saúde e segurança.

> Clique aqui e siga o Folha Vitória no Linkedin para ficar por dentro de outras oportunidades de emprego!

Estudantes do projeto podem utilizar diversas ferramentas e aplicativos de inovação, visando um maior entendimento. 

Publicidade

Como se inscrever?

O período de inscrição termina nesta quinta-feira (11), às 17h. A primeira aula online acontecerá logo depois, das 18h às 22h. Interessados em realizar o curso podem acessar e preencher o formulário disponível no site da prefeitura

Para ingressar diretamente na plataforma RNP Marcela Paes e participar da aula, é necessário acessar o endereço digital https://conferenciaweb.rnp.br/sala/marcela-paes

Publicidade

Sobre os objetivos do projeto, a assessora técnica da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Isabella Spadetto, comentou sobre a necessidade de disseminar conhecimentos e habilidades específicas para a criação de experiências com realidade aumentada.

"Os participantes aprenderão a desenvolver aplicativos que detectam imagens virtuais e cartões de visita interativos, entre outras opções. A função da Realidade Aumentada tem se transformado à medida em que a tecnologia se populariza. Um número cada vez maior de marcas e produtos passam a usá-la como ferramenta de engajamento com consumidores, ampliando sua aplicabilidade para aumentar as conexões com o público e convertê-los em novos clientes”, contou.

Para mais informações sobre o curso e retirada de duvidas, os candidatos podem acessar o site da prefeitura do município. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.