Folha Vitória Deborah Secco sobre sexo: "Hoje transo com prazer"

Deborah Secco sobre sexo: "Hoje transo com prazer"

Atriz abriu o jogo sobre intimidade em podcast sobre relacionamentos e amor

Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @dedesecco
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Deborah Secco já se libertou de vários bloqueios e, hoje, diz que faz sexo por prazer. A afirmação é da atriz em entrevista ao podcast Sexoterapia, do Universa. 

"Graças a Deus eu entendi, hoje, que sou muito mais que essa mulher gata, sexy, gostosa, que trepa bem. Sou uma mulher com muito mais atributos, sou uma mulher legal, uma amiga legal, sou uma mulher inteligente, sou uma mulher capaz profissionalmente", começou. 

LEIA TAMBÉM: Deolane detona mulheres e influencers que se aproximam de mendigo: "Nojento"

E continuou: "Tenho tantos outros atributos, que hoje essa mulher sedutora está em décimo plano. Ela é só mais uma das minhas qualidades e hoje, talvez, eu seja uma mulher de fato, gostosa, porque hoje eu transo de fato com prazer. E não para agradar, para performar, sabe?". 

LEIA TAMBÉM: Cantor capixaba posa com famosos e curte gravação do novo DVD de Tierry

"Eu tinha muito mais prazer na sedução do que no sexo, mas ok, era um preço a se pagar. E aí acabava consentindo e fazendo sexo para performar e agradar e manter essa sedução, continuar exercendo essa sedução e sendo essa mulher incrível que o cara sempre sonhou e desejou. Ou a mulher, enfim", ainda refletiu. 

LEIA TAMBÉM: Violoncelista premiado se apresenta com a Orquestra Sinfônica do ES

Últimas