Folha Vitória Desfile cívico-militar em Cariacica: veja as interdições no trânsito a partir desta sexta

Desfile cívico-militar em Cariacica: veja as interdições no trânsito a partir desta sexta

A liberação das vias, segundo a Prefeitura de Cariacica, está prevista para às 14 horas de sábado, após o desfile

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Neste sábado (24), o município de Cariacica completa 133 anos de emancipação política. Para celebrar a data, um desfile cívico-militar será realizado com a presença de agentes das forças de segurança pública do Estado, alunos da rede municipal de ensino e outras entidades.

Para isso, algumas vias serão interditadas já a partir desta sexta-feira (23). A avenida Campo Grande, por exemplo, está interditada no trecho entre as avenidas Getúlio Vargas e Expedito Garcia. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A avenida Expedito Garcia, no trecho entre a Rua Gil Veloso (Moscon Presentes) e a rua Santa Marta (Carone), será interditada a partir das 20 horas, assim como a rua Bolívar de Abreu, da avenida Getúlio Vargas (na altura da Emef Stelida Dias) em diante.

A liberação das vias, segundo a Prefeitura de Cariacica, está prevista para às 14 horas de sábado, após o desfile. Durante o período de interdição, também não será permitido estacionar nos trechos interditados. 

Leia também:

>> Aniversário de 133 anos de Cariacica terá desfile cívico-militar

>> Alemão do Forró faz show de graça em Cariacica. Veja a programação completa

Últimas