Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Diablo IV: Dicas de como conseguir o raro Coração Maligno Furioso

Temporada 1 de Diablo 4 traz itens poderosíssimos para os jogadores

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A busca pelo poder no mundo sombrio de Diablo 4 envolve a obtenção de itens raros e poderosos, como o temido Invocador Furioso. Essa relíquia permite que você convoque Monstros Malignos em masmorras escuras e úmidas, roubando seus Corações Furiosos para obter poderes mágicos.

Dentre os três tipos de Corações Malignos disponíveis, os Invocador Furioso são os mais cobiçados, concedendo superpoderes quando encaixados em joias. No entanto, obtê-los não é tarefa fácil. Apenas um método permite adquirir o Invocador Furioso, e ainda assim, não é garantido. Você deve criar um Invocador Incerto na bancada de trabalho de Cormond em Kyovoshad e torcer para que ele lhe presenteie com o tão procurado Invocador Furioso ao ser aberto. 

►► Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nossa comunidade no WhatsApp!

►► SAIBA MAIS: Vídeo: Entramos com tudo na 1ª Temporada dos Malignos de Diablo IV

Publicidade

►► LEIA TAMBÉM: World of Warships: Legends inicia as comemorações de seu 4º aniversário

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Com o Invocador em mãos, adentre as masmorras do Túnel Maligno no mapa e derrote os Monstros Malignos, usando o Invocador Furioso no nó da sala final após dissipar a barreira. Derrube o monstro invocado para obter o cobiçado Coração Furioso.

Publicidade

Outra forma de adquirir Coração Maligno Furiosos é enfrentar o Eco de Varshan usando o Invocador, porém esse método também não é garantido. Após completar o enredo sazonal e derrotar Varshan, você receberá seu primeiro Coração Maligno Furioso. Para conseguir mais, você precisará criar o Invocador de Varshan e encontrar um Túnel Maligno contendo a porta do chefe para usá-lo.

A busca por esses itens é árdua, mas os poderes concedidos pelo valem cada esforço. Lembre-se, a jornada em Diablo 4 está repleta de desafios e segredos ocultos, mas a recompensa por dominar as profundezas sombrias do jogo é inigualável. Boa sorte, aventureiro!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.