Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diablo IV receberá novos conteúdos da história a cada trimestre

Atualizações trará novas histórias para a lore, além de novas mecânicas e itens

Folha Vitória|

Segundo a Blizzard, Diablo IV será atualizado a cada três meses com novas histórias e recursos, que não foram exatamente descritas como “expansões” pelo diretor associado do jogo, Joe Piepiora. Essas atualizações incluirão conteúdo adicional da história vinculado a novas mecânicas e recursos. As atualizações serão acompanhadas por um novo passe de batalha sazonal, gratuito ou premium. A primeira temporada não estará disponível no lançamento.

De acordo com um vídeo recente dos desenvolvedores, as masmorras de pesadelo e as áreas do mundo aberto conhecidas como Helltides serão a principal experiência do final do jogo. As masmorras Nightmare são versões mais difíceis e remixadas das mais de 100 já presentes em Diablo IV, com vários afixos que aumentam o fator replay do game.

>> Quer receber notícias e novidades do mundo GAMER de forma 100% gratuita? Participe do nosso grupo de WhatsApp!

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

As áreas afetadas pelo Helltide apresentarão inimigos mais mortais, incluindo versões remixadas de vários chefes do jogo. Várias áreas do mundo podem ser afetadas por Helltides simultaneamente, mas por um tempo limitado. A Blizzard está planejando uma transmissão ao vivo em 20 de abril para discutir o feedback do beta e detalhar os sistemas de final de jogo. Diablo IV será lançado em 6 de junho, após um beta que atraiu milhões de jogadores que atingiram o nível 20 e reivindicaram recompensas exclusivas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.