Folha Vitória Dois homens são presos em Boa Esperança durante operação policial no Norte do ES

Dois homens são presos em Boa Esperança durante operação policial no Norte do ES

Foram apreendidos dois filhotes de papagaio, sete aparelhos celulares, uma arma de fogo, entre outros itens

Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma operação das polícias Civil e Militar terminou com duas prisões em Boa Esperança, no Norte do Espírito Santo. Foram cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão em diversas localidades do município. A ação é uma resposta aos crimes patrimoniais que têm ocorrido nas últimas semanas.

Durante a ação realizada na última sexta-feira (09) e divulgada nesta segunda (12), foram apreendidos sete aparelhos celulares, uma arma de fogo, dois filhotes de papagaio, 15 munições de calibre .22, nove munições calibre 36, chumbo para recarga de munições, dois apitos de caça e duas armadilhas para captura de animais silvestres.

Segundo o delegado Wilian Dobrovosk, titular da Delegacia de Polícia de Boa Esperança, um dos homens presos têm um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de roubo majorado e com emprego de arma de fogo. “O outro foi detido em flagrante delito”.

Os detidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Boa Esperança, onde os procedimentos de praxe foram aplicados. Os animais foram entregues no Batalhão da Polícia Militar Ambiental, em São Mateus.

LEIA TAMBÉM: 

>> Acusado de matar homem a pedrada é preso em Linhares

>> Polícia identifica jovem morto a tiros na Grande Santo Antônio, em Vitória

Últimas