Folha Vitória Duas pessoas ficam feridas após acidente envolvendo até jet ski, em Cariacica

Duas pessoas ficam feridas após acidente envolvendo até jet ski, em Cariacica

O momento da batida foi flagrado por uma câmera de videomonitoramento; o motorista que teria provocado o acidente fugiu do local

Folha Vitória
Foto: Reprodução/ WhatsApp TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Estado que ficou o carro de passeio após a batida.

Um acidente envolvendo uma caminhonete e um carro deixou duas pessoas feridas no início da tarde dessa sexta-feira (2) na Rodovia Leste Oeste, na altura do bairro Santa Bárbara, em Cariacica. Uma câmera de videomonitoramento instalada na região flagrou o momento da batida. Veja:

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Nas imagens, é possível ver o momento em que o carro ia cruzar a pista quando é atingido pela caminhonete. Com o impacto da batida, um jet ski, que era rebocado pelo carro, se desprendeu e foi parar no meio do cruzamento.

Dentro do veículo havia um homem de 48 anos e o filho dele de 16. Os dois ficaram presos às ferragens e precisaram de ajuda do Corpo de Bombeiros. 

Após serem retirados do carro, os dois foram socorridos pelo Samu e levados para um hospital particular. 

Durante a tarde, militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e sinalizaram a via. A caminhonete foi retirada do local e encaminhada para o pátio do Detran, pois havia irregulares na documentação. 

O motorista que teria provocado o acidente fugiu do local.

*Com informações do repórter Lucas Melo da TV Vitória

Últimas