Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla armada com faca assalta ônibus na Segunda Ponte

Esse é o terceiro assalto a ônibus que acontece do mesmo modo somente neste mês de junho

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Dois criminosos armados com facas assaltaram um ônibus da linha no acesso à Segunda Ponte, entre Cariacica e Vitória. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26) e esse é o terceiro coletivo assaltado na mesma região.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo informações do boletim policial, tudo aconteceu por volta das 5h. O alvo, um ônibus da linha 591 que faz o trajeto entre o Terminal de Campo Grande, em Cariacica, e Serra-Sede.

No momento em que o coletivo passava em frente à Estação Ferroviária Pedro Nolasco, em Jardim América (sentido Centro de Vitória), dois homens embarcaram. De acordo com o boletim, a dupla teria passado debaixo da roleta e, armados com facas, anunciaram o assalto.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Bala perdida que matou idoso não saiu de arma de PM, diz Polícia Civil

Os passageiros contaram que o ônibus estava cheio e depois que o coletivo desceu a Segunda Ponte, os dois assaltantes obrigaram o motorista a abrir a porta e os dois fugiram em direção ao Sambão do Povo. Ainda segundo a ocorrência, cerca de 10 pessoas foram roubadas no coletivo. 

Publicidade

Crime tem sido constante na região

Há pouco mais de uma semana, outras duas linhas foram alvos de criminosos na região da Segunda Ponte.

O assalto mais recente aconteceu na última semana, no ônibus 506, que vai de Itacibá a Laranjeiras.

Publicidade

Na ocasião, passageiros revoltados com a situação correram atrás dos criminosos. Um deles, que tem 21 anos, tentou fugir. Ele chegou a pular muros, mas acabou preso.

Ainda neste mês, no dia 14, outro assalto foi registrado. Desta vez o alvo foi a linha 500, que sai de Itacibá e vai até Vila Velha. Três criminosos invadiram o coletivo e provocaram pânico aos passageiros.

Sobre o caso da Segunda Ponte, a Polícia Civil informou que a ocorrência está sendo investigada por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Transporte de Passageiros (DRCCTP) e até o momento, nenhum suspeito foi detido.

* Com informações da repórter Keila Lopes, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.