Folha Vitória Ea Sports™ anuncia o 12º jogador da seleção do ano do FIFA 23

Ea Sports™ anuncia o 12º jogador da seleção do ano do FIFA 23

Os fãs decidiram quem merece o 12º lugar na prestigiada lista da Seleção do Ano

Folha Vitória
Foto: EA Sports
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A EA SPORTS confirmou Erling Haaland, do Manchester City, como o 12º Jogador da Seleção do Ano (TOTY) do FIFA 23, ocupando o último lugar na lista TOTY de 2023. Após o anúncio do EA SPORTS FIFA TOTY XI, os fãs tiveram a oportunidade de votar no jogo em seu 12º Jogador TOTY, o último atleta adicionado ao coletivo TOTY.

Os torcedores votaram no FIFA Ultimate Team™, onde Haaland recebeu 60% dos votos, superando o companheiro de equipe do Manchester City João Cancelo e Federico Valverde, do Real Madrid. Em 2022, os números de Haaland foram surpreendentes, com 37 gols em 32 partidas, além de 120 finalizações e 34 chances criadas. Haaland começou sua carreira no Manchester City com força, quebrando o recorde de mais gols marcados nas primeiras 5 (9) e 10 (15) partidas da Premier League, e também se tornando o primeiro atleta a marcar nas primeiras 4 partidas fora de casa.

Foto: EA Sports
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O 12º Jogador mais uma vez coloca o poder nas mãos dos jogadores e jogadoras, permitindo que eles decidam quem merece o lugar final na lista TOTY. O item TOTY de Haaland estará disponível no FUT a partir de hoje, sexta-feira, 27 de janeiro.

FIFA 23 é desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romênia e está disponível mundialmente para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, PS4 e Xbox One. Siga a EA SPORTS FIFA BRASIL no Twitter, Instagram e YouTube para acompanhar nossas últimas notícias, anúncios e nos contar o que você pensa.

Para saber mais sobre as últimas novidades de FIFA 23, visite o site oficial aqui.

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2022, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US$ 7 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™, Plants vs. Zombies™ e F1® . Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

EA, EA SPORTS, Ultimate Team, Battlefield, Apex Legends, The Sims, Need for Speed, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL, FIFA e F1 são propriedade de seus respectivos proprietários e usadas com permissão. FIFA e o logotipo oficial de produto licenciado da FIFA são direitos autorais e/ou marcas comerciais da FIFA. Todos os direitos reservados.

Últimas