Folha Vitória EA Sports revela as notas das atletas Da NWSL no FIFA 23

EA Sports revela as notas das atletas Da NWSL no FIFA 23

Fãs agora poderão ver mais de perto suas atletas favoritas da NWSL e como elas se classificam entre as melhores da liga.

Folha Vitória

A EA SPORTS revelou hoje as notas do FIFA 23 para todas as 12 equipes da National Women’s Soccer League (NWSL), que estarão disponíveis em todas as plataformas a partir de 15 de março.

Foto: EA Sports
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Fãs agora poderão ver mais de perto suas atletas favoritas da NWSL e como elas se classificam entre as melhores da liga. 

>> Quer receber notícias e novidades do mundo GAMER de forma 100% gratuita? Participe do nosso grupo de WhatsApp!

De Alex Morgan a Sophia Smith, essas atletas são as maiores do seu esporte. As 10 atletas melhores classificadas estão listadas abaixo:

Alex Morgan, 90 - San Diego Wave FC

Debinha, 88 - Kansas City Current

Rose Lavelle, 87 - OL Reign

Sophia Smith, 87 - Portland Thorns FC

Mallory Swanson, 87 - Chicago Red Stars

Christen Press, 86 - Angel City FC

Megan Rapinoe, 86 - OL Reign

Becky Sauerbrunn, 86 - Portland Thorns FC

Kailen Sheridan, 85 - San Diego Wave FC

Alyssa Naeher, 85 - Chicago Red Stars

A partir de 15 de março, fãs de todo o mundo poderão experimentar todas as 12 equipes da NWSL, presentes nos modos Jogo Rápido, Torneio, Temporada 1 Contra 1/Temporadas Co-op e Amistosos Online. Também estarão disponíveis no EA SPORTS™ FIFA 23 quatro estádios da NWSL, juntamente com uniformes autênticos, jogadoras escaneadas, troféus e comemorações.

No início deste semana, a EA SPORTS anunciou parcerias com a NWSL e a NWSLPA, que dão continuidade ao seu compromisso de elevar e representar autenticamente o esporte feminino. Essa nova integração fornece conteúdo para fãs do esporte e jogos que desejam se envolver mais com suas atletas e clubes fora dos dias de partidas.

Para saber mais sobre as últimas novidades do FIFA 23, visite o site oficial.

Sobre a Electronic Arts

Electronic Arts A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2022, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US$ 7 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™, Plants vs. Zombies™ e F1® . Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

Sobre a NWSL

A National Women’s Soccer League é a principal liga de futebol profissional feminino do mundo, com jogadoras de seleções de todo o mundo. Os clubes são Angel City FC, Chicago Red Stars, Houston Dash, Kansas City Current, NJ/NY Gotham FC, North Carolina Courage, OL Reign, Orlando Pride, Portland Thorns FC, Racing Louisville FC, San Diego Wave FC e Washington Spirit.

Sobre a NWSLPA

A NWSLPA é o sindicato que representa todas as atletas da NWSL. Como orgulhosa afiliada da AFL-CIO, a NWSLPA é a voz e a defesa das jogadoras. A NWSLPA ratificou o primeiro Acordo Coletivo de Trabalho na história do futebol profissional feminino doméstico americano em janeiro de 2022.

Últimas