Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresária é encontrada morta em apartamento na Praia do Canto

A Polícia Civil informou que a perícia esteve no local e que a causa da morte de Giuliana Sponfeldner, de 49 anos, será investigada...

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A empresária Giuliana Sponfeldner, de 49 anos, foi encontrada morta no próprio apartamento, localizado na Praia do Canto, em Vitória, na tarde desta terça-feira (14).

Segundo a Polícia Civil, o tio da vítima ligou para o Ciodes e informou que Giuliana foi vista com vida pela última vez por volta das 12h desta terça (14), e que havia sido encontrada sem vida em casa. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Militares foram ao local, além do Samu e da Polícia Civil, que também confirmaram a morte. À reportagem do Folha Vitória, a Polícia Civil afirmou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Publicidade

Também informou que o caso será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), que aguardará o resultado dos laudos periciais.

A vítima era bastante conhecida na sociedade capixaba e, desde a notícia sobre sua morte, a informação repercutiu e causou comoção. Giuliana deixa dois filhos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.