Folha Vitória Empresário Léo Roberto ganha homenagem na Assembleia

Empresário Léo Roberto ganha homenagem na Assembleia

Instrutor de tiro esportivo tem projetos ligados à área que primam até pela inclusão

Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O empresário Leandro Roberto foi reconhecido em solenidade dos veteranos das forças de Segurança Pública do Brasil. Este é o título que ele ganhou do deputado federal Delegado Da Cunha (Progressistas-SP) em sessão estadual do dia do profissional na Assembleia de São Paulo.

“Foi emocionante participar daquele momento e ter meu nome posto em homenagem do setor. São anos trabalhando diretamente com isso, vendo famílias se desenvolverem com a renda do tiro esportivo e podendo explorar esse mercado fazendo-o crescer”, comemora o também instrutor.

Leandro não só instrui sobre o tiro esportivo como tem também projetos ligados à área que primam até pela inclusão - um deles abarca tiro esportivo para cadeirantes, uma modalidade que está até nas Paraolimpíadas.

“É muito importante enxergarmos o tiro esportivo como esporte mesmo e podermos desenvolver um trabalho em cima disso. É transformador ver o quanto uma pessoa pode mudar com uma prática dessa e o quanto pode fazer diferença na vida dela”, elenca.

E termina: “Queremos só profissionalizar ao máximo isso e dar mais acesso aos brasileiros a essa modalidade”.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Últimas