Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresário suspeito de financiar tráfico em Tabuazeiro é preso em Vitória

O empresário, ligado ao comércio de automóveis de luxo na capital, era o principal alvo da Operação Kreator, iniciada em novembro de...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um empresário, ligado ao comércio de automóveis de luxo na capital, foi preso em Vitória. Ele é suspeito de integrar uma organização criminosa, responsável pelo tráfico de drogas no Morro do Macaco, além de financiar o tráfico de drogas no bairro Tabuazeiro. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O empresário era o principal alvo da Operação Kreator, iniciada em novembro de 2022 com o intuito de desarticular o tráfico de drogas em diversas regiões de Vitória. 

O suspeito conseguiu escapar da ação dos policiais durante o início da operação, ainda no ano passado. Na ocasião, a polícia apreendeu um carro modelo BMW, além de drogas e uma arma. 

Publicidade

A prisão foi realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o suspeito responde por uma lista de crimes como tráfico de drogas, organização criminosa, falsificação de documentos públicos, adulteração de veículos automotores e lavagem de dinheiro. 

Leia Também: Motorista de ônibus escolar é preso suspeito de estuprar crianças no ES

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.