Folha Vitória Equipe capixaba de handebol feminino é campeã nos Jogos Regionais do Sudeste

Equipe capixaba de handebol feminino é campeã nos Jogos Regionais do Sudeste

As capixabas venceram os dois jogos que realizaram, contra UFOP (MG) e UNISANTANNA (SP), e terminaram com o título da competição

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A equipe feminina de handebol do Espírito Santo, representada por alunas da faculdade Multivix, foi a grande campeã dos Jogos Regionais Sudeste, realizado durante o este final de semana, em Ouro Preto, Minas Gerais.

As capixabas venceram os dois jogos que realizaram, contra UFOP (MG) e UNISANTANNA (SP), e terminaram com o título da competição. As partidas terminaram com os placares de 42 a 5, contra as mineiras e 24 a 21, contra a equipe paulista.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Campeã do Jubs, na Série Prata, no ano passado, a equipe capixaba se credencia como uma das favoritas a competição deste ano, que acontece em Joinville (SC), no segundo semestre.

Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Outros resultados

Além do título no feminino, o handebol masculino capixaba também subiu ao pódio, terminando na terceira colocação. No torneio, os alunos da Ufes representaram o Estado.

No futsal, no entanto, os resultados não foram os melhores. Tanto no feminino quanto no masculino, as equipes capixabas terminaram na última posição.

Jogos Regionais Sudeste

Com um representante de cada estado, a competição foi disputada entre a última sexta-feira (17) e domingo (19), com todos jogando contra todos e o campeão sendo a equipe que somou mais pontos.

As partidas foram disputadas no Instituto Federal Minas Gerais – Campus Ouro Preto (futsal) e Escola de Educação Física – UFOP (handebol).

Últimas