Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-marido esfaqueia mulher e apanha de vizinhos em Vila Velha

Ela foi atingida no abdômen e em uma das mãos. O suspeito tentou deixar a casa onde o crime ocorreu, mas moradores o agrediram, no...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher, de 45 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro dentro da própria casa, na noite de segunda-feira (22), em Barramares, Vila Velha. Ela foi atingida no abdômen e em uma das mãos. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com informações da Polícia Militar (PC-ES), a vítima relatou que havia chegado do trabalho por volta das 18h30 e, pouco tempo depois, o ex-companheiro chegou à casa dela.

Ainda de acordo com o depoimento da vítima, mesmo pedindo para que ele fosse embora, o homem entrou dentro da residência e os dois iniciaram uma discussão. A mulher disse que tentou pegar uma faca para se defender, mas o homem conseguiu reverter a situação e, então, começou a agredi-la. 

A mulher ainda tentou se esconder, contudo ex-companheiro dela destruiu a porta do banheiro e continuou as agressões. Mesmo ferida, a vítima conseguiu sair de casa e pedir ajuda.

Continua após a publicidade

Vizinhos deram pauladas no agressor

De acordo com a PM, depois de esfaquear a mulher, o agressor saiu de casa mas, foi contido por vizinhos, que o agrediram a pauladas. 

O homem foi encontrado por PMs próximo à casa e, como também estava ferido, teve que ser socorrido. 

Continua após a publicidade

O agressor e a vítima foram encaminhados para o Pronto Atendimento de Riviera da Barra e, em seguida, foram transferidos para o Hospital de Urgência e Emergência de Vitória.

Após receber o atendimento médico, o homem foi conduzido à Delegacia de Plantão Especializado da Mulher e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV)

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.