Folha Vitória Ex-vendedora, Pri Prieto vira rainha dos móveis e faz sucesso na web

Ex-vendedora, Pri Prieto vira rainha dos móveis e faz sucesso na web

Empresária decidiu arriscar em virar influencer do próprio negócio e, de uns anos para cá, virou um dos grandes nomes dos modulados...

Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O sucesso da empresa de que Pri Prieto é verdadeira rainha não caiu do céu. CEO de companhia de móveis planejados, a empresária ficou famosa com o título de dona do segmento, mas passou por poucas e boas para chegar até aqui.

"Larguei minha faculdade de administração de empresas em 2013, quando já estava no sétimo semestre e pedi demissão de uma multinacional, onde eu havia acabado de ser promovida!", detalha Pri, que decidiu investir, ao lado de seu marido (à época, namorado), em uma loja de móveis e colchões convencionais.

"O primeiro ano na empresa serviu de grande aprendizado. Trabalhávamos com um grande estoque e eu não conhecia muito bem o que era o giro do meu mercado. Erramos muito na hora da compra e no ano de 2014 quase quebramos", relembra.

Nessa época, a companhia da empresária trabalhava com a distribuição de panfletos, mas Pri começou a notar que a empresa contratada para os distribuir, os descartava. "Vi muitos panfletos jogados nos bueiros e pensei: Preciso mudar a estratégia de anunciar a loja", diz.

"Meu marido não acreditava no poder que as redes sociais tinham em trazer algum retorno, mas foi a nossa grande virada de chave. Investimos R$ 50 em anúncio e nossa primeira cliente pelo Facebook fez uma compra de R$ 10 mil (cozinha e dormitório modulados). Ficamos em êxtase!", recorda.

Logo, o marketing digital é que ditava o tom do que ela iria ou não fazer para promover o negócio. "Percebi que trabalhar com móveis de terceiros não estava trazendo vantagem para nós, pois havia algumas reclamações na qualidade, e resolvi trabalhar somente com matéria prima de altíssima qualidade com baixa assistência técnica", diz a empresária, que hoje trabalha com artefatos 100% MDF.

De lá para cá, Pri levou a marca também para o Instagram, onde começou a criar stories, mostrar suas peças e falar sobre o assunto, conseguindo notoriedade. Com isso, se tornou a influenciadora da própria marca. "Com o marketing digital, tivemos um crescimento de 700% na pandemia", se orgulha.

Atualmente, a rainha dos móveis trabalha com planejados feitos em marcenaria, que podem ser personalizados.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Últimas