Folha Vitória Fãs de Gustavo Mioto ficam feridos ao serem atingidos por fogos de artifício em show

Fãs de Gustavo Mioto ficam feridos ao serem atingidos por fogos de artifício em show

Equipe do cantor disse que está prestando apoio às pessoas atingidas e que suspendeu o uso do equipamento

Folha Vitória
Foto: Instagram/ @gustavomioto
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Fãs do cantor Gustavo Mioto sofreram lesões leves ao serem atingidos por fogos de artifício durante um show do artista no último domingo (16). A apresentação aconteceu na Expo Guaçu, na cidade de Mogi Guaçu, interior de São Paulo.

Em nota enviada ao Portal R7, a assessoria de Gustavo Mioto disse que fãs foram atingidos devido a uma falha no equipamento.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas de Entretenimento? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A equipe também informou que está em contato com as pessoas que foram feridas para prestar o apoio necessário.

"Algumas pessoas que estavam assistindo ao show sofreram lesões leves, e foram prontamente atendidas no ambulatório local. Após o show, o cantor recebeu os envolvidos em seu camarim e prestou solidariedade e pedido de desculpas as mesmas, se colocando a disposição. A equipe e empresário do cantor estão a frente do ocorrido e já estão em contato com as pessoas envolvidas prestando o suporte necessário".

Segundo o comunicado, O artista não usará mais em apresentações o dispositivo que causou o acidente. "O uso do equipamento de efeitos será definitivamente suspenso dos próximos shows do cantor."

Com informações do Portal R7

Últimas