Folha Vitória Feira de adoção de cães acontece neste sábado em Vila Velha; saiba como funciona

Feira de adoção de cães acontece neste sábado em Vila Velha; saiba como funciona

O evento terá 20 cachorros. Segundo a secretaria de Meio Ambiente do município, todos já foram vacinados, vermifugados, castrados e microchipados

Foto: PMVV
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Mel, de 2 anos, será uma das cachorrinhas disponíveis para adoção responsável

A 4º Feira de Adoção de Cães de Vila Velha, vai acontecer neste sábado (29), das 16h às 19h. A ação será na Arena Verão, em frente à Avenida Champagnat, no centro do município. 

Serão, ao todo, entre machos e fêmeas, 20 cães para adoção. Nas últimas edições, mais de 80 cachorros encontraram novos lares.

O evento visa a adoção responsável de animais que foram resgatados pela prefeitura. Todos os bichinhos já estão prontos para serem levados para casa. Segundo a Secretaria de Meio Ambiente, os animais foram vacinados, vermifugados, castrados e michochipados. 

Para adotar, o interessado precisa levar um documento com foto, ser maior de idade e passar pela triagem da equipe do Bem-estar Animal, que estará no local. 

Além da adoção presencial, a Prefeitura de Vila Velha disponibiliza uma plataforma para garantir seu novo melhor amigo. 

O evento deve seguir todos os protocolos de segurança da pandemia do coronavírus. A equipe de Educação Ambiental estará no local distribuindo álcool em gel e vão orientar os visitantes. Além disso, o uso de máscara é obrigatório. 

Serviço

Feira de Adoção de Cães
Local: Arena Verão (Em Frente à avenida Champagnat)
Dia: 29/01 – Sábado
Horário: 16 às 19h

Últimas