Folha Vitória FIFA 23: finais da Conmebol eLibertadores chegam nos dias 26 e 26

FIFA 23: finais da Conmebol eLibertadores chegam nos dias 26 e 26

Nos dias 25 e 26 de fevereiro de 2023, às 15h00, horário local, os 16 melhores jogadores da EA SPORTS™ FIFA 23 Global Series CONMEBOL...

Folha Vitória
Foto: EA Sports
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Nos dias 25 e 26 de fevereiro, às 15h00, horário local, serão realizadas nos Estudios Arena, em Buenos Aires, Argentina, as Finais da terceira edição da EA SPORTS™ FIFA 23 Global Series CONMEBOL eLibertadores 23, produzida pela LVP (GRUPO MEDIAPRO).

A Final contará com 16 participantes, que competirão por uma premiação de mais de US$ 100.000 e duas vagas diretas nos Playoffs da EA SPORTS FIFA 23 Global Series.

Além dos prêmios que serão entregues aos jogadores, o público que acompanhar este evento de alto nível por 60 minutos ou mais na Twitch também receberá prêmios, pois haverá recompensas resgatáveis como diversos itens da CONMEBOL eLibertadores e FGS Swap Tokens para o modo FIFA 23 Ultimate Team.

Esta é a escalação dos finalistas que jogarão pelo posto de novo campeão da CONMEBOL eLibertadores 23:

Foto: EA Sports
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Torcedores de Buenos Aires, Argentina, também são bem-vindos e poderão acompanhar toda a paixão e ação do futebol sul-americano diretamente da arena durante os dois dias de evento.

"Estamos felizes em vivenciar mais uma Final da CONMEBOL eLibertadores, sendo a maior Final até hoje, com premiação recorde. Ter a EA SPORTS, uma das empresas líderes no mercado mundial de videogames, como parceira neste processo que permite aos fãs de futebol vivenciar a CONMEBOL Libertadores de uma forma diferente, é uma grande honra para nós", disse Juan Emilio Roa, Diretor Comercial e de Marketing da CONMEBOL.

A CONMEBOL eLibertadores é o maior torneio de futebol eletrônico da América do Sul e uma das competições mais importantes da EA SPORTS FIFA 23 Global Series. É um evento de classe mundial e oferece aos participantes e torcedores maneiras únicas de se conectar com o futebol por meio dos esportes eletrônicos.

“Estamos muito satisfeitos em receber de volta a CONMEBOL eLibertadores 23. A popularidade do evento tem sido notável e um encontro de fãs apaixonados da EA SPORTS conectados por meio dos e-sports”, disse Sam Turkbas, comissário da EA SPORTS FIFA. "A sinergia natural do futebol e dos e-sports, combinada com a autenticidade da CONMEBOL eLibertadores, posiciona muito bem esta temporada para uma intensa competição."

A Final da CONMEBOL eLibertadores 23 terá transmissão simultânea em espanhol, português e inglês. Os torcedores poderão acompanhar as ações no EA SPORTS FIFA Twitch em (EASPORTSFIFA), bem como nas contas da CONMEBOL Libertadores Twitch em espanhol e português, e nos canais da CONMEBOL Libertadores no YouTube em espanhol e português para experimentar esta nova edição. O público que sintonizar este evento de alto nível por 60 minutos ou mais no Twitch também participará de recompensas resgatáveis por diversos itens da CONMEBOL eLibertadores e FGS Swap Tokens.

Outras Co-transmissões oficiais:

Pellegrino1993 - Co-apresentador oficial português

Unicornio - Co-apresentador oficial espanhol

Sobre a Eletronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder mundial em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e entrega jogos online, conteúdo e serviços para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano de 2022, a EA registrou lucro líquido GAAP de USD 7 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, incluindo EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™ e Plants vs Zombies™. Saiba mais sobre a EA em www.ea.com/news.

EA SPORTS, Ultimate Team, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, Los Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas comerciais da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL e FIFA pertencem aos respectivos donos sendo usadas com consentimento prévio.

Sobre a CONMEBOL

A Confederação Sul-Americana de Futebol, mais conhecida como CONMEBOL (que vem da sigla utilizada nas comunicações a cabo: Confederação Sul-Americana de Futebol), é a confederação das associações nacionais de futebol (federações) da América do Sul.

Fundada em 9 de julho de 1916, em Buenos Aires, é a primeira Confederação do mundo, criada quase 40 anos antes das demais.

Desde 2016, a CONMEBOL empreendeu uma série de reformas estruturais para modernizar sua governança e operações, aumentar a competitividade global de seus torneios exclusivos e fortalecer a promoção do desenvolvimento do futebol por meio de aumento de receita e investimento.

Como parte da estratégia, nos últimos anos, as competições de clubes da CONMEBOL foram aprimoradas por meio de um novo desenho de formato e a adoção de regulamentos que visam aumentar a qualidade dos torneios, torná-los competitivos, esportivos, comerciais e de produção, até os mais altos padrões mundiais.

Últimas