Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

FIFA 23 recebe atualização da Libertadores e da Conmebol Sudamericana

Atualização já está disponível

Folha Vitória|

A EA SPORTS anunciou a nova atualização para o FIFA 23, que apresenta a atualização da CONMEBOL Libertadores e da CONMEBOL Sudamericana, permitindo que jogadores e jogadoras de todo o mundo possam aproveitá-los no Jogo Rápido, Carreira e Torneios. Esta atualização já está disponível para PC, PlayStation e Xbox.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Abaixo, você encontra as atualizações sobre as competições da CONMEBOL que os jogadores e jogadoras encontrarão e aproveitarão:

■ Um novo calendário com as equipes classificadas para a edição 2023 da CONMEBOL Libertadores e da CONMEBOL Sudamericana.

■ A nova bola de futebol que será utilizada em todas as partidas.

Publicidade

■ Uma atualização dos troféus usados em cada um dos 3 torneios da CONMEBOL.

>> Quer receber notícias e novidades do mundo GAMER de forma 100% gratuita? Participe do nosso grupo de WhatsApp!

Publicidade

FIFA 23 é desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romênia e já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, PS4 e Xbox One. Siga a EA SPORTS FIFA BRASIL no Twitter, Instagram e YouTube.

Sobre a Electronic Arts

Electronic Arts A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

Publicidade

No ano fiscal de 2022, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US$ 7 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™, Plants vs. Zombies™ e F1®. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

EA, EA SPORTS, logotipo da EA SPORTS, Battlefield, Apex Legends, The Sims, Need for Speed, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL, FIFA e F1 são propriedade de seus respectivos proprietários e usados com permissão. FIFA e o logotipo oficial de produto licenciado da FIFA são direitos autorais e/ou marcas comerciais da FIFA. Todos os direitos reservados.

Sobre a CONMEBOL

Fundada em 1916, a Confederación Sudamericana de Fútbol - CONMEBOL - é o órgão dirigente do futebol sul-americano e a mais antiga confederação continental de futebol do mundo. A CONMEBOL, formada por 10 associações membros, incluindo Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela, é responsável pela organização e gestão dos principais torneios internacionais do futebol sul-americano, incluindo a CONMEBOL Copa América, CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sudamericana e CONMEBOL Recopa, entre outros. Desde 2016, a CONMEBOL passou por uma série de reformas estruturais para modernizar sua direção e operações, aumentar a competitividade global de seus torneios exclusivos e reforçar a promoção do desenvolvimento do futebol por meio do aumento de receitas e investimentos. Como parte dessa estratégia, nos últimos dois anos, as competições de clubes da CONMEBOL melhoraram por um novo design de formato e adoção de padrões, projetados para aumentar a qualidade dos torneios do ponto de vista competitivo, esportivo e comercial. Graças às melhorias implementadas recentemente, os torneios da CONMEBOL do ano passado atingiram números recordes em compartilhamentos digitais, público em estádios e vendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.