Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Final Fantasy XIV Online: R'The Dark Throne' será lançado em 23 de maio

Novas missões da história principal, "testes", um "raid" e mais conteúdo na próxima atualização do jogo

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A SQUARE ENIX® revelou durante a transmissão “Carta do Produtor AO VIVO” que o Patch 6.4: “The Dark Throne” para FINAL FANTASY® XIV Online será lançado na terça-feira, 23 de maio de 2023. .

A data foi anunciada em um novo trailer apresentado pelo diretor e produtor do jogo, Naoki Yoshida, que também mostrou o que está por vir no futuro patch. Os jogadores poderão desfrutar de novas missões da história principal, uma nova invasão de masmorra, um novo teste e muito mais. Informações sobre a Atualização 6.4 também foram compartilhadas, incluindo: “Crystalline Conflict” e “Frontline PvP”, mudanças no “Island Sanctuary”, como a capacidade de colocar peças de mobília ao ar livre, além dos próximos “Variant” e “Criterion Dungeons” que serão lançados separadamente com o patch 6.45.

CONFIRA MAIS ABAIXO O TRAILER COM INFORMAÇÕES

Mais detalhes sobre o Patch 6.4 abaixo:

Publicidade

■ Novas Missões da História Principal – O próximo capítulo da história do Guerreiro da Luz.

■ Novo “Raid” – Pandæmonium: Anabaseios - A última parte da série “raid” do Pandæmonium.

Publicidade

■ Novo “Dungeon” – Novos desafios aguardam em “The Aetherfont”.

■ Novos "Trials" - "The Voidcast Dais" - Enfrente uma nova batalha contra Golbez nas dificuldades "Normal" e "Extrema".

Publicidade

■ Novo “Unreal Trial” – “ Fight in Containment Bay Z1T9 ” (Unreal) contra o poderoso Zurvan.

■ Novas “Missões da História Secundária” – Continue o Grande Empreendimento do Tataru.

■ Atualização para o sistema “Suporte de serviço” – O suporte foi adicionado a algumas “masmorras” da história principal de Stormblood™ (“The Sirensong Sea”, “Bardam's Mettle”, “Doma Castle”, “Castrum Abania” e “Ala Mhigo ” ), o que significa que os jogadores poderão completá-lo com uma equipe de aliados NPC.

■ Atualização do Santuário da Ilha – Melhorias na qualidade de vida, incluindo a capacidade de colocar móveis em campo aberto, novos intervalos, colheitas, animais e muito mais.

■ Atualização no modo “Player Versus Player” (PVP):

■ Crystalline Conflict – “PvP Series 4” começa junto com a 7ª temporada de “Crystalline Conflict”.

■ Frontline – Foram feitos ajustes nas regras de “The Fields of Glory (Shatter)” e a inclusão de novos elementos na interface do usuário, mostrando o tempo da partida, bem como o placar.

■ Várias atualizações – Várias atualizações, incluindo um novo “Allagan tomestone”, novos ícones para “Trabalhos” a serem exibidos no bate-papo e acima dos nomes dos jogadores, melhorias na qualidade de vida, habilidade de vestir a fada “Scholar” e muito mais.

Yoshida também compartilhou os primeiros detalhes do Patch 6.45 durante a transmissão, incluindo:

■ Atualização para “Blue Mage” – O nível máximo do trabalho “Blue Mage” foi aumentado para 80, assim como novos equipamentos exclusivos para “Blue Mage”, novos inimigos para desafiar e muito mais.

■ Nova masmorra “variante”: Monte Rokkon – Os jogadores poderão experimentar uma nova masmorra de dificuldade “variante” projetada para 1 a 4 jogadores, onde a dificuldade dos inimigos varia de acordo com o tamanho do grupo.

■ Nova masmorra “Criterion”: Monte Rokkon - Conteúdo de alta dificuldade para quatro jogadores que apresenta uma área visualmente semelhante à masmorra “Variant”, mas com um caminho já estabelecido. As masmorras "Criterion" têm dois níveis de dificuldade "Criterion" e "Criterion (Savage)" cada um com suas próprias regras e características.

■ Missões de atualização de armas - Armas “Manderville”

■ Missões de atualização de ferramentas - Ferramentas “esplendorosas”

Com mais de 27 milhões de jogadores registrados, nunca houve um momento melhor para novos jogadores começarem suas aventuras na aclamada série FINAL FANTASY XIV Online. A expansão de avaliação gratuita agora inclui todo o conteúdo das expansões A Realm Reborn ™ e Heavensward ™ (e atualizações até o Patch 3.56), bem como a capacidade de jogar como a raça elegível (Au Ra) e três empregos extras (Dark Knight , astrólogo e maquinista). Os jogadores agora podem fazer o teste gratuito e desfrutar de centenas de horas de jogo e história equivalentes a dois jogos FINAL FANTASY completos, sem limite de tempo de jogo.

Sobre a Square Enix, Inc.

A Square Enix, Inc. desenvolve, publica, distribui e licencia as marcas de entretenimento SQUARE ENIX® e TAITO® e seu conteúdo nas Américas como parte do grupo de empresas Square Enix. O grupo de empresas Square Enix possui um valioso portfólio de propriedades intelectuais, incluindo: FINAL FANTASY®, que vendeu mais de 173 milhões de unidades em todo o mundo; DRAGON QUEST®, que vendeu mais de 85 milhões de unidades em todo o mundo; e os lendários SPACE INVADERS®. A Square Enix, Inc. está sediada nos Estados Unidos, uma subsidiária integral da Square Enix Holdings Co., Ltd.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.