Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Foragido da Justiça e suspeito de agredir namorada são presos na Serra

O caso aconteceu na noite desta terça-feira (21). Uma perseguição aconteceu até o bairro Jardim Limoeiro, onde os dois foram presos...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Dois homens foram presos após uma perseguição policial na Serra na noite desta terça-feira (21). Um dos suspeitos agrediu e obrigou a namorada a entrar no carro com ele. O caso aconteceu na orla da Praia de Bicanga, na Serra.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ao ver que uma mulher estava gritando e se recusando a entrar no carro, as pessoas que estavam na orla acionaram a Polícia Militar.

Os policiais identificaram o veículo por meio da placa repassada pelas testemunhas. O carro foi flagrado pelos militares no bairro Novo Horizonte, mas o motorista não parou e deu início a uma perseguição.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Mulher é detida ao tentar sacar R$ 2,5 mil usando documentos falsos

Quem dirigia o carro era Gabriel Amorim. Ele é amigo do suspeito e estava com o pé quebrado. O rapaz teria arrancado com o carro porque estava com um mandado de prisão em aberto. Ele cumpria pena por tráfico de drogas, mas, segundo a polícia, havia fugido do presídio.

Publicidade

Um cerco policial foi montado no bairro Jardim Limoeiro, também na Serra. Os suspeitos acabaram detidos. Quando foi alcançado pelos policiais, Gabriel tentou dar um nome falso, mas acabou identificado e preso.

LEIA TAMBÉM: "Gato" em energia é descoberto em supermercado de Vila Velha

Publicidade

A mulher, segundo a polícia, estava com vários ferimentos. Ela contou que estava na praia com o namorado e o amigo quando ela e o companheiro brigaram. O namorado, identificado como João Paulo Monteiro da Gama, a teria agredido e a forçado a entrar no carro. 

Para a polícia, ele confirmou que brigou com a namorada e disse que também teria sido agredido. Segundo a polícia, ele apresentava arranhões no braço. 

O suspeito contou aos policiais que a namorada teve uma crise de ciúme. Ele negou que tivesse a colocado ela à força no veículo.

Mesmo assim, João foi autuado por ameaça e agressão e, na manhã desta quarta-feira (22), foi levado para o Centro de Triagem de Viana, assim como Gabriel, que voltará para a prisão.

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.