Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fórum de Cariacica terá mutirões para tirar carteira de identidade

Atendimento será por ordem de chegada, com senhas distribuídas entre 12h e 17h. Confira os detalhes de como vai funcionar

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O Fórum de Cariacica realizará, nos próximos dias 14 e 28 de maio, dois mutirões para a emissão da carteira de identidade, através de parceria com a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES).

O Fórum repete a iniciativa adotada no ano de 2022, porém, sem agendamento prévio. O atendimento será por ordem de chegada, com senhas distribuídas entre 12h e 17h.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O diretor do Fórum de Cariacica, juiz Adriano Mello, explicou que, após o sucesso da iniciativa no último ano, o Fórum continuou recebendo inúmeras solicitações para que fosse renovado o atendimento, tendo em vista a facilidade de acesso pela comunidade e gratuidade do serviço.

“Acreditamos, assim, que o Fórum possa ser um espaço aberto também para a prestação de serviço à comunidade local e não apenas para serviços judiciais, contribuindo para o fortalecimento da cidadania e da aproximação social do Judiciário e da sociedade”, disse o magistrado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.