Folha Vitória Funcionárias são trancadas no banheiro durante assalto a loja de Cariacica

Funcionárias são trancadas no banheiro durante assalto a loja de Cariacica

O homem foi até a loja pedir um orçamento a uma agência de viagens e, após ser atendido, foi embora. Porém, logo depois, retornou e...

Folha Vitória
Foto: Reprodução/Guarda municipal de Cariacica
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Material encontrado com o suspeito de assaltar a loja, localizada na Avenida Expedito Garcia, na tarde desta quinta-feira (16)

Funcionárias foram trancadas no banheiro durante assalto a uma loja, localizada na Avenida Expedito Garcia, na tarde desta quinta-feira (16). O suspeito foi preso 6h após o crime.

O homem foi supostamente até a loja para pedir um orçamento a uma agência de viagens e, após ser atendido, foi embora. Porém, logo depois, retornou e anunciou o assalto. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ele levou pertences pessoais das funcionárias e as trancou no banheiro. Após o crime, ele fugiu pela Expedito Garcia. No entanto, as funcionárias conseguiram sair do banheiro e ligaram para a Guarda Municipal.

O homem foi encontrado e detido pela Guarda com os pertences pessoais da vítima e mais de R$ 1.000 em dinheiro. As alianças das funcionárias não foram encontradas com o suspeito. A equipe que prendeu o homem acredita que ele vendeu os objetos.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cariacica. Na sua ficha prisional, havia outras sete condenações por roubo e outra por homicídio.

* Com informações do repórter Lucas Melo da TV/Vitória

Últimas