Folha Vitória Funcionários furtam diesel de empresa na Serra e são presos

Funcionários furtam diesel de empresa na Serra e são presos

De acordo com a Polícia Militar, os dois foram flagrados por seguranças durante a escala de trabalho na noite de segunda-feira (15)

Folha Vitória
Foto: Skitterphoto/Pexels
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Dois funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviço para uma grande indústria metalúrgica na Serra foram presos após furtarem óleo diesel de empilhadeiras e transferir para um caminhão. 

Um dos suspeitos negou o crime para a TV Vitória no Departamento Médico Legal (DML), mas, de acordo com a Polícia Militar, os dois foram flagrados por seguranças durante a escala de trabalho na noite desta segunda-feira (15).

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Os vigilantes acionaram a Polícia Militar, que enviou uma equipe ao local. Para os militares, os homens confessaram que realmente estavam fazendo o desvio do combustível.

Eles também disseram aos policiais que o desvio do diesel começou a ser feito há aproximadamente cinco meses. Segundo a PM, eles aproveitavam a escala de trabalho para desviar o combustível sem chamar atenção.

LEIA TAMBÉM: Caso Luísa Lopes: Justiça marca audiência de instrução de motorista

Renan Luiz da Silva, de 54 anos, e Alessandro de Oliveira Nascimento, de 50, foram autuados em flagrante por furto qualificado e encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV), de acordo com a Polícia Civil.

*Com informações da repórter Ingrid Almeida, da TV Vitória/Record TV

Últimas