Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Funcionários são amarrados durante assalto à loja em Vitória

Ladrões fugiram deixando para trás um prejuízo de mais de R$ 100 mil e ainda tiveram o cuidado de pegar as imagens das câmeras de videomonitoramento...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma loja foi assaltada ao lado da movimentada Avenida Cezar Hilal, em Santa Helena, Vitória. Os suspeitos se passaram por clientes e anunciaram o assalto, amarrando os funcionários e sócios enquanto cometiam o crime. 

Foram levados um carro, itens pessoais, celulares e computadores das vítimas, além das imagens do circuito de vigilância. Ao todo, o estabelecimento sofreu um prejuízo de mais de R$ 100 mil. 

De acordo com informações fornecidas por um dos funcionários, o qual preferiu não se identificar, em entrevista para a TV Vitória, o assaltou aconteceu de maneira muito calma e fria. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Publicidade

"Não estavam usando capuz nem nada, já renderam os funcionários e anunciaram o assalto. A partir daí começaram a perguntar sobre as câmeras, os circuitos de vigilância, e nos levaram para os fundos da loja, onde nos amarraram com muita calma", contou.

Crime planejado

Ainda segundo a vítima, os criminosos armados roubaram pertences pessoais, relógios, celulares, computadores de uso da empresa, entre outros itens. Toda a ação, porém, parecia muito cautelosa e tranquila, o que levou as vítimas a concluírem que não seria a primeira vez dos assaltantes.

Publicidade

"Tudo leva a entender que não era a primeira vez, que já tinham uma experiência. Eles fizeram tudo com muita calma, sempre prestando atenção aos detalhes. Inclusive na hora de sair, perguntaram aonde estava o circuito de monitoramento, levaram as imagens, então foi tudo muito calmo e planejado", lembrou o funcionário.

Os criminosos levaram produtos da loja e os objetos pessoais e celulares dos dois sócios e cinco funcionários que estavam no local. Ao sair, os suspeitos ainda levaram o carro de um dos sócios. 

Para as vítimas, o sentimento de medo ´é forte. "Fica uma sensação de insegurança muito grande, impotência, sem contar o prejuízo. Agora temos que trabalhar mais", afirmou o funcionário.

*Com informações do repórter da TV Vitória / Record TV, Gabriel Cavalini

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.