Gracyanne revela drama sobre despejo: "Chorando"

Musa fitness e o marido, o cantor Belo, se envolveram em uma polêmica de dívidas e ordem de despejo nesta quinta-feira (28)

Foto: Reprodução/Instagram @graoficial

Gracyanne Barbosa resolveu quebrar o silêncio e relatou momentos de tensão que viveu logo que a notícia de seu despejo veio à tona na mídia. Ela descobriu que ela e o marido, o cantor Belo, teriam recebido uma ordem de despejo do imóvel em que vivem, no Rio de Janeiro. 

No entanto, a musa fitness esclareceu que, na verdade, o documento refere-se a outro imóvel do casal, que fica em São Paulo. 

A confusão toda, no entanto, desestabilizou a família dos dois. 

LEIA TAMBÉM: "As mães foram levando as filhas ao show", diz Fábio Jr, com data marcada no ES

"Saem escrevendo sem pensar que existe a mãe dele, a minha mãe, os filhos, a neta. Minha sogra me ligou chorando e perguntando: 'Para onde vocês vão?'. Sendo que o processo é de São Paulo, de um imóvel que nem moramos, de uma empresa que nem no nome do Belo está. Falta empatia no ser humano", disse ela, em entrevista ao Splash. 

LEIA TAMBÉM: Rei pistola! Após "cala a boca", Roberto Carlos pede silêncio em show

"Usam o nome do Belo porque vende. Vende pro bem e para o mal. Infelizmente o Belo não fala, prefere sofrer quieto, mas eu não guardo, tudo tem limite", terminou.  

LEIA TAMBÉM: Líder! Balanço Geral ES tem mais audiência do que todas as concorrentes juntas

Ao todo, a dívida que é colocada na conta do casal chega à casa dos R$ 260 mil por IPTUs atrasados e outros impostos. 

Últimas