Folha Vitória Guarda de Vitória recupera duas motos roubadas em menos de três horas

Guarda de Vitória recupera duas motos roubadas em menos de três horas

Uma das vítimas, que trabalha como moto-taxista, foi assaltada por um passageiro na Segunda Ponte

Folha Vitória
Foto: Flavio Almeida
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Guarda Municipal de Vitória recuperou duas motos roubadas em menos de três horas na tarde desta quarta-feira (8). Em um dos casos, a vítima teve o veículo roubado em cima da Segunda Ponte. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O condutor, que trabalha como motoboy e faz corridas de moto-táxi, relatou que aceitou uma corrida saindo do Terminal de Campo Grande, em Cariacica, com destino à Enseada do Suá, em Vitória. Ao chegar na Segunda Ponte, o passageiro anunciou o assalto e levou a moto. 

Durante a fuga, o suspeito se chocou contra um poste. Ao ver a cena, testemunhas acionaram a Guarda, que recuperou o veículo. De acordo com moradores, o homem sofreu diversos ferimentos e chegou a quebrar o braço, mas foi embora do local e abandonou a moto. 

Agentes da Guarda chegaram a acionar hospitais, mas não conseguiram encontrar o suspeito. Já na delegacia, a equipe foi acionada para apurar mais um roubo. Desta vez, os suspeitos eram dois adolescentes, que já contavam com extensa ficha criminal, segundo relatou o inspetor Rocha.

Leia Também: Após ser preso, suspeito arrependido pede perdão à mãe em Cariacica

Ambas as ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Vitória. 

*Com informações do repórter Lucas Melo, da TV Vitória/ Record TV

Últimas