Folha Vitória Homem atira na esposa e no amigo após discussão em bar na Serra

Homem atira na esposa e no amigo após discussão em bar na Serra

Um dos tiros acertou o peito da mulher. Segundo familiares, ela está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma confusão, registrada após uma discursão entre um casal, terminou com duas pessoas feridas, entre elas uma mulher de 34 anos, em um bar localizado em Carapina Grande, na Serra. O crime foi registrado na madrugada deste sábado (30).

Segundo informações da Polícia Militar, o homem que foi baleado informou para os militares que estava no bar com o casal bebendo quando os dois começaram a brigar. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Após a discussão, o marido foi até a residência do casal e disse que pegaria uma arma para matar a companheira. Ele retornou para o bar com a arma e mirou nos presentes no local, o amigo tentou impedir e foi baleado no tornozelo. Em seguida, disparou três vezes contra a esposa. 

Os baleados foram socorridos por vizinhos do local e encaminhados para hospitais da região. Um dos tiros acertou o peito da mulher. Segundo familiares, ela está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da Grande Vitória, e o estado de saúde é grave. 

Leia também: Homem pula muro de casas, fica ferido e é detido em Jardim da Penha 

Já o rapaz que levou o tiro no tornozelo, permaneceu no hospital, mas está bem e consciente.

Testemunhas afirmaram que o casal está junto há mais de 15 anos e tem um filho, entretanto, muitas brigas e separações cercam a relação.

Uma equipe da polícia foi até o local, mas até o momento o criminoso ainda não foi localizado. 

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV

Últimas