Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Homem consegue fugir e anda por vários metros após ser esfaqueado em Vitória

O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (4), no morro do Cruzamento. Até o momento, o crime permanece sem solução

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem de 29 anos foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (4), no morro do Cruzamento, em Vitória. Apesar dos ferimentos, a vítima andou por vários metros até conseguir pedir ajuda em um posto de combustíveis. 

De acordo com o relato do homem para a polícia, a tentativa de homicídio ocorreu em uma escadaria do morro. Os criminosos, segundo ele, seriam traficantes da região. A vítima, no entanto, não soube informar a motivação do crime.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O homem foi atingido por golpes de faca na cabeça, braço e ombro. Após o ataque dos criminosos, a vítima fugiu em direção a uma avenida próxima ao Jucutuquara, também na Capital, momento em que pediu ajuda no posto de combustível.

Publicidade

Diante da situação, os frentistas do estabelecimento chamaram Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o homem foi socorrido.

Motivação do crime ainda é desconhecida

A equipe de apuração da TV Vitória esteve presente no hospital em que o homem deu entrada, mas o estado de saúde ainda não foi informado. Além disso, nenhum morador do bairro quis conceder entrevista, no entanto, afirmaram que a vítima estava em situação de rua. 

Publicidade

Até o momento, o crime permanece sem solução. Porém, o caso está sendo investigado pelos agentes. 

*Com informações do repórter da TV Vitória / Record TV, Roger Nunes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.