Folha Vitória Homem de 25 anos é morto durante operação policial em Jaguaré

Homem de 25 anos é morto durante operação policial em Jaguaré

Jhon Mayque da Silva Mariano já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Um policial ficou ferido...

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem de 25 anos, identificado como John Mayque da Silva Mariano, morreu durante ação da Polícia Civil no bairro Boa Vista II, no município de Jaguaré, na região norte do Espírito Santo. O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (1º). 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo informações da polícia, uma equipe se dirigiu até a localidade e se deparou com Jhon Mayque, que fugiu para uma plantação de pimenta, próxima ao local, enquanto atirava contra os policiais. 

Foto: Divulgação / Polícia Civil
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Depois disso, foi iniciada uma perseguição, que culminou em uma luta corporal entre um dos policiais e o suspeito. Durante o confronto, o policial reagiu e efetuou um disparo, que matou o jovem. 

Após o ocorrido, o policial foi atendido para tratar ferimentos na cabeça e no ombro, e encontra-se internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). 

Ainda de acordo com informações da PC, com o suspeito foram encontrados uma arma e quantidade considerável de drogas. O corpo do jovem foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. 

Leia Também: Morte de jovem em Pedro Canário: 5 PMs envolvidos ficam em silêncio durante depoimento

Segundo a Polícia Civil, o jovem tinha passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico e integrava uma organização criminosa da região. Além disso, ele era investigado como possível autor de um duplo homicídio no início do ano. 

A reportagem do Folha Vitória entrou em contato com os familiares de John Mayque, mas não obteve resposta. A matéria será atualizada assim que se pronunciarem. 

Últimas